sexta-feira, dezembro 03, 2010

Santos se acerta

A notícia que vem da praia nesta semana é a do retorno de Elano ao Peixe.
Parece ser um grande acerto da diretoria santista.
Se já é uma tradição o Santos repatriar gente da Geração-2002, Elano supera em muito, em benefícios para o time, os retornos de Robinho e Léo.
Elano é meia, ponta, lateral. E tudo com uma nota razoável. Não é craque, mas um jogador valoroso.
Além disso, é o cara certo para equilibrar a juventude dos Meninos da Vila. Sereno, dedicado, calmo e sem estrelismos.
Mesmo mais experientes, os jovens praianos precisam de uma referência de calma em campo. Melhor do que Elano, só Renato.

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcio, voce tem toda razão, o Elano é um coringa polivalente dificil de se encontrar. o Santos comprou de volta o jogador por valor baixo e ainda pode ter algum retorno financeiro numa eventual volta para europa ou até mesmo para os mercados alternativos (arábia, japão, etc).
Em campo teremos um jogador capaz de equilibrar e referenciar o time. Só descordo em relação ao Robinho, ele execerceu muito bem esse papel e ainda ajudou demais o ataque, trouxe confiança, alegria, e moral no primeiro semestre. Além de ser um jogador agregador e líder. O que se pode discutir é o custo benefício do seu super salário, mas até ai ele ganhou os dois titulos que disputou.

Alvaro Prestes disse...

Eae cara blz! Então, eu sou do blog http://contratacoespelomundo.blogspot.com/, comecei ano passado, no verao, mas devido a faculdade durante o ano, nao realizei mais postagens, mas agora estou voltando, postando todos os dias noticias sobre contratações no brasil e no mundo, se poder divulgar ou soh entrar no blog as vezes, ja ta tri.
vlw ae
abraço