quarta-feira, junho 29, 2011

Brasil X Austrália








Em jogo sonolento Brasil tem a sua estréia com vitória magra.

Nesta tarde de quarta-feira, dia 29/06/2011, o Na Cal pode acompanhar a estréia do Brasil na Copa da Alemanha.

Os primeiros 45 minutos foram muito ruins, a equipe do Brasil completamente perdida em campo com a “Martadependência” e as demais jogadoras jogando aquém do esperado.

O domínio da equipe Australiana foi durante o primeiro tempo inteiro sem brilho, é claro, mas a posse de bola, indiscutivelmente foi toda da Austrália. O Brasil tentava, sem sucesso, esboçar certo tipo de reação, mas paravam na boa marcação do time adversário. A primeira etapa termina sem alteração no placar, 0 a 0.

O segundo tempo começou de maneira diferente. O Brasil um pouco melhor postado em campo, tomando a iniciativa e demonstrando o verdadeiro futebol Brasileiro. Aos 9 minutos o placar é aberto com um golaço da Rosana com a perna esquerda depois de dois lençóis, dando um pouco mais de tranqüilidade à equipe brasileira.

A segunda etapa se desenrolou sem muitos lances perigosos e, quando pensávamos em uma melhora do Brasil, o mesmo se demonstrou apagado dentro de campo, segurando o placar e deixando a desejar em sua estréia.

Vamos esperar a próxima partida contra a Noruega no dia 03/06/2011, domingo às 13:15 e aguardar uma melhora na equipe canarinho para que possamos ter confiança e seguirmos rumo à conquista do título da Copa.

Abraços,
Eduardo Vidoti Perlatti
Twitter: @eduvidoti

Nenhum comentário: