domingo, junho 12, 2011

Problemas para os Gaúchos

Na Cal enfrentou o frio e esteve ontem no Morumbi para acompanhar o embate de tricolores.
Carpegiani fez boa opção ao deixar Carlinhos Paraíba no banco. Com isso, escalou o time num 4-4-2 em que Lucas atuou como meia.
Os três volantes - Casemiro, Wellington e Souto - garantiram a boa média de desarmes; Dagoberto e Marlos se movimentavam livremente pelo ataque, mudando constantemente de lado; na zaga, Xandão e Luiz Eduardo fizeram bom papel e Juan e Jean não comprometeram.
Porém, mais uma vez o São Paulo mostrou desatenção na bola parada e Casemiro marcou contra. Casemiro, que abriu o placar com um chute de fora da área.
O time jogou de maneira segura e atacando sempre.
Os problemas de Carpegiani, contudo, estão reservados para as convocações das seleções principal e sub-20. Sem Lucas, a opção para a meia passa a ser Ilsinho ou, dependendo do adversário, Rivaldo. Haverá dificuldade para recompor o trio de volantes, pois provavelmente Casemiro e Wellington serão chamados para a seleção sub-20.
Do lado do Grêmio, Renato terá mais problemas. Victor servirá a equipe nacional na competição sul-americana; Douglas continua irregular; Fabio Rochemback traz perigo apenas nas faltas; Marquinhos costuma demorar a se firmar e Gabriel esqueceu seu futebol em algum canto.
Entre os técnicos gaúchos, Tite e Felipão parecem ter menos preocupações.

Aqui os gols da partida.

Um comentário:

Anônimo disse...

o spfc não ter um ganso virou uma qualidade pra evitar o desmonte da equipe em julho