sexta-feira, julho 01, 2011

Atlético Mineiro X Internacional



Colorado goleia o Galo dentro de casa e abala do cargo de Dorival Jr.

Nesta noite de quinta-feira, as 21:00, deu-se o confronto entre o Atlético Mineiro e Internacional de Porto Alegre. A noite começou calma e serena na Arena do Jacaré, bem diferente do jeito que iria terminar.

O Colorado desempenhou uma partida perfeita. Com a marcação ajustada, o meio campo criando ótimas situações para os atacantes e os mesmos levando muito perigo ao gol alvi-negro. Todos os jogadores de todos os setores fizeram uma excelente partida, com destaque aos atacantes Oscar e Leandro Damião, que como dizemos, acabaram com o jogo.

Em contrapartida, um time apático, desorganizado em campo, em péssima fase, com a torcida contra e torcendo pelo adversário, não tinha nada o que fazer a não ser rezar para que o jogo terminasse.

O jogo poderia ter sido mais um daqueles de goleadas históricas, não que não tenha sido, pois 4 gols de diferença é um excelente placar e configura uma goleada, mas se o Inter tivesse apertado um pouco mais o jogo, poderia ter saído da Arena com 6, 7 gols de diferença.

Dorival assumiu a culpa pelo resultado adverso, sustentado pelo Presidente do Clube depois da segunda goleada consecutiva, disse que o que resta é superar a má fase e que passa pela pior fase de sua carreira tendo vontade até de colocar a sua cabeça embaixo da terra.

Vamos acompanhar o desempenho do time do Galo nas próximas partidas e torcer por uma melhora para não fazer sofrer ainda mais a torcida a qual saiu revoltada do jogo ontem com muitos xingamentos e palavras de ordem contra o Clube, seu Presidente, Técnico e jogadores.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA ABAIXO:




Abraços


Eduardo Vidoti Perlatti


Twitter: @eduvidoti

Nenhum comentário: