domingo, julho 03, 2011

Brasil X Noruega

Em sua segunda partida Brasil ganha mas ainda deixa muito a desejar.

Brasil entrou em campo nesta tarde de domingo para enfrentar o time da Noruega. O jogo teve seu início com a equipe norueguesa apertando na saída de bola, alçando bolas na área brasileira e tomando todos os espaços do campo. A equipe canarinho se manteve muito acuada em campo fazendo a sua marcação antes da meia lua do campo defensivo aceitando o jogo das norueguesas.

A partida ia caminhando para o domínio total da Noruega que possuia 56% de posse de bola até que, em uma jogada faltosa, a sempre Marta ganhou da defensora e, com um corte para dentro da área e uma batida seca com a perna esquerda, abriu o placar para o Brasil.

A partir dai viu-se uma seleção verde e amarela melhorar no jogo e a equipe norueguesa sentir o gol e ter dificuldades na saída de bola e no desenvolver das jogadas.

O segundo tempo teve um início completamente diferente do primeiro em que logo nos 2 primeiros minutos de jogo Rosana e Marta marcam dois gols e complica a partida para a equipe adversária. O Brasil retornou de forma diferente para a etapa final do jogo, de maneira mais comprometida, adiantando a marcação, armando mais o jogo, dominou tranquilamente a partida no melhor estilo brasileiro de jogar futebol.

Deixo 3 destaques brasileiros, dois no ataque com Marta e Rosana, que jogaram muito bem e um na defesa com Daiane, que demonstrou-se um monstro na cobertura da zaga.

Próximo jogo da Seleção será na quarta-feira diante da Guiné Equatorial e o Na Cal estará acompanhando.

Abraços,
Eduardo Vidoti Perlatti
Twitter: @eduvidoti

Nenhum comentário: