quinta-feira, julho 28, 2011

Chuva de Gols

Não há como sabermos se os jogos serão ou não bons, mas se houvesse um jeito, gurus pudessem ajudar o jogo a ser transmitido pela TV ontem deveria ter sido o do Santos X Flamengo.

Um jogo dinêmico, cheio de lances bonitos de se ver, os dois times jogando abertos, jogadas pensadas, tudo que um grande clássico deve sempre ter. Fazia tempo que jogos de futebol não estavam me surpreendendo mais mas, parafraseando o grande professor Zagallo, "Aí sim nós fomos surpreendidos novamente!".

O Flamengo obteve a sua vitória mas esta também caberia ao Santos pelo alto desempenho dos seus jogadores. O time da gávea, com esta vitória encostou no líder Corinthians e começa a deixar o time da zona leste com uma pequena pulga atrás da orelha.

Fato que tenho a destacar é novamente o penalti perdido pelo jogador Elano do Santos o qual, ao meu ver, está se julgando o melhor do mundo e não passa de um bom jogador. Elano, joga o jogo!

Abraços,
Eduardo Vidoti Perlatti
Twitter: @eduvidoti

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com tudo Vidoti.
Elano nao so atrapalhou perdendo o penalti que deixaria o time virar o primeiro tempo com 4 x 2, como acendeu o flamengo com sua cavadinha mal sucedida, motivando os rubro negros a darem seu melhor.O empate no final seria mais merecido, mas a virada deu um tom mais [epico a partida.

Sidarta Martins disse...

E eu não entendo como o Flamengo ainda não tem patrocínio.