sexta-feira, julho 08, 2011

Empate Prejudicial

Palmeiras empata com América Mineiro e fica fora do G4.

Nesta noite de quinta-feira o Coelho recebeu o Palmeiras em Sete Lagoas pela 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Pouco público para prestigiar o sonolento empate e um jogo monótono de ser ver.

A etapa inicial teve alguns lances bons dos dois times, mas o jogo estava muito amarrado e sem nenhuma criatividade, fato que fez com que os dois técnicos chamassem muito a atenção de seus armadores Rodriguinho (América MG) e Lincoln (Palmeiras), mas o jogo se manteve sem demais atrativos no primeiro tempo.

O segundo tempo se iniciou de forma diferente. Os dois times jogando mais abertos, artilharia franca e por incrível que pareça o meio campo dos dois times começaram a melhorar na criação e armação das jogadas. A melhora era tão aparente que no início da etapa final o América em um rápido e eficiente contra-ataque deixou a defesa do time de Palestra Itália para trás e abriu o marcador.

Depois disso o jogo ficou ainda mais franco, o Palmeiras começou a acionar mais o novo reforço Maikon Leite e as jogadas começaram a sair. E em um bate e rebate na pequena área do América o Palmeiras conseguiu o empate com Maurício Ramos indo para as redes.

O empate foi ruim para os dois times, conservando o América na zona de rebaixamente e deixando o Palmeiras na quinta colocação com 15 pontos.

O próximo embate do Palmeiras é Domingo no clássico contra o Santos no Pacaembú, enquanto que o América Mineiro enfrenta o desesperado e abatido Atlético Mineiro.

Abraços,
Eduardo Vidoti Perlatti
Twitter: @eduvidoti

Segue o video dos lances da partida:

Nenhum comentário: