domingo, agosto 21, 2011

Qual tempero falta na Macarronada?

Assitindo ao clássico nesta tarde de Domingo, ótimo programa para o dia frio que se faz na Capital Paulista, me pergunto mais uma vez, qual o tempero que falta para o Palmeiras deslanchar?

O jogo foi bom, não houve superioridade, mas não podemos negar que o Palmeiras jogou bem, não é quer dizer que merecia a vitória, e não é porque é diante do São Paulo, mas não sei o que acontece com o time alviverde que não colocar a bola para dentro do gol adversário.

Peças de reposição terão na próxima semana devido a contratação de 3 jogadores sendo 2 da série B (Criciúma e Guarani) e outro da série A (Atlético MG) quem sabe a bola começa a entrar e o técnico Felipão consegue respirar um pouco dentro desse campeonato tão competitivo e corrido.

O jogo em si teve algumas jogadas ótimas, ataque, defesa, marcação no meio de campo, roubadas de bola, gols, faltas, reclamações dos dois lados e a participação discreta do juiz que levou a partida como se estivesse em um passeio no parque.

Destaque para o golaço de Dagol, chapelando o zagueiro Leandro Amaro e dando um leve toqeu encobrindo o Santo que defende o gol do Palmeiras, isso não se faz com um Santo Dagoberto!

Palmeiras entra em campo na próxima quinta contra o Vasco pela Sulamericana e no domingo seguinte em mais um clássico contra o Corinthians. Já o São Paulo enfrenta o Ceará na próxima quarta e no domingo vai até a Baixada enfrentar o Santos.

Abraços,
Eduardo Vidoti Perlatti
Twitter: @eduvidoti

Nenhum comentário: