quinta-feira, outubro 06, 2011

Ótimo Jogo, Péssimo Resultado!

Foi assim o jogo entre Cruzeiro e São Paulo neste meio de semana. Para o primeiro a vitória ajudaria a ficar mais distante da zona de rebaixamento enquanto que, para o segundo, o aproximaria ainda mais do líder.

O jogo foi cheio de emoções, o Cruzeiro muito bem em campo aos comandos de Vagner Mancini, atacando, realizando uma boa marcação no meio campo e cumprindo as funções táticas orientadas pelo seu comandante. O São Paulo jogando bem, armando contra-ataques e demonstrando que é um time competitivo.

Com boas jogadas o cruzeiro saiu na frente no primeiro tempo, devido ao péssimo penalti cobrado pelo dito "Fabuloso" e foi essa a história da etapa inicial de jogo. Já o segundo tempo, uma chuva de gols tomou conta do estádio Arena do Jacaré. Com o time do São Paulo postado mais à frente o time da Raposa teve que recuar abrindo espaços para o Tricolor e deixando mais emocionante a partida.

O empate justo em 3 a 3 agradou aos lados da Raposa, que vê este jogo como uma oportunidade de aumentar a alto estima de seus jogadores e sair da fase obscura que se encontra o time. Já o Tricolor saiu reclamando muito e achando o empate um negócio horrível já que não ultrapassa o Corinthians e nem encosta no líder Vasco.

O Na Cal espera ansioso o complemento da rodada no final de semana.
Abraços.
Eduardo Vidoti Perlatti
Twitter: @eduvidoti

Nenhum comentário: