domingo, outubro 09, 2011

Peixe não é fisgado na Vila

Em jogo de média qualidade, Santos bate o Palmeiras pelo placar de 1 a 0.

Na partida realizada neste Domingo na Vila Belmiro o que se pode notar foram duas equipes desfalcadas tentando ainda respirar no campeonato. O Palmeiras visando a vaga da Libertadores e o Santos, por sua vez, também! 

O que vimos foi um primeiro tempo de muitos erros de passe e de baixa qualidade técnica. O Peixe um pouco melhor do que o Verdão tentando algumas boas jogadas, sempre visando o temido atacante Borges; o alvi verde em campo com outra proposta de jogo, o contra ataque, pois contava com 3 zagueiros em sua defesa.

Muito faltoso o primeiro tempo mas, o início da segunda etapa foi nitidamente bem diferente. O Santos voltou mais ousado para o campo, agredindo por diversas vezes a meta palestrina e consagrando o goleiro Deola que foi parte decisiva para que o Palmeiras não saísse de campo goleado. Com jogadas envolventes de seu ataque, o Peixe envolvia com facilidade a ingênua defesa do Verdão.

Eis que, depois de uma jogada a qual ninguém entendeu, Léo cruza para o meio da área do time de palestra itátia e encontra a cabeça dele, Borges, o atacante que não perdoa, subindo facilmente entre os zagueiros e deixando o alvi negro praiano á frente do marcador.

Mais um jogo lamentável dos comandados de Felipão que não se encontraram de jeito algum em campo e despencam pela tabela a cada rodada que se vai. Já os comandados de Muricy voltam a ter um bom resultado dentro da Vila fato que anima os jogadores para aumentarem a força nas braçadas e buscarem algo mais digno no disputado Brasileirão 2011.

Abraços.
Eduardo Vidoti Perlatti
Twitter: @eduvidoti

Nenhum comentário: