segunda-feira, outubro 10, 2011

Reconquista da Liderança e estréia do Imperador

Corinthians goleia o frágil Atlético Goianiense e retoma a liderança.

No início da noite deste Domingo, o Timão entrou em campo diante do frágil Dragão e conseguiu um excelente resultado o que o deixa mais animado em busca do Título do Brasileirão 2011.

O jogo em si não foi difícil para o Corinthians que já no primeiro tempo da partida aplicou o placar elástico e entrou para a segunda etapa do jogo apenas para administrar e, caso acontecesse, colocar mais um golzinho para dentro da meta do rubro-negro.

Com gols de Leandro Castan, Alex e Willian o Timão só teve o trabalho de colocar o Imperador em campo, no final do jogo, para promover a estréia do craque em uma partida que não comprometeria o seu rendimento e faria toda a fiel delirar.
Nitidamente fora de forma e um pouco perdido em campo, Adriano jogou  os minutos finais do segundo tempo e já trouxe uma boa expectativa ao fiel torcedor e também aos companheiros de equipe. Quando estiver realmente preparado para jogar toda a partida, trará muita dor de cabeça para os adversários.

O Na Cal deseja um excelente retorno ao atacante e que contribua com o Corinthians na busca dos seus principais objetivos.

Abraços,
Eduardo Vidoti Perlatti
Twitter: @eduvidoti


Um comentário:

Anônimo disse...

Foi um jogo determinante para o título.
E o Atlético não é um time frágil como dito, mas o Corinthians soube deixar o jogo fácil.