terça-feira, outubro 11, 2011

São Vandalos e não Torcedores

Nesta tarde de terça-feira fato lamentável foi protagonizado pela suposta "torcida organizada" do Palmeiras contra um dos jogadores do atual elenco alvi verde.

O garoto João Vitor, dispensado do treinamento de hoje a tarde no CT do Palmeiras e não relacionado para o jogo de amanhã diante do Flamengo no Rio de Janeiro, em companhia de familiares, visitou a loja oficial do clube localizada na rua Turiaçu, zona oeste de São Paulo, onde encontrou alguns integrantes da torcida organizada mancha alvi verde.

Após ser reconhecido pela facção criminosa foi agredido brutalmente pelos meliantes com vários chutes na cabeça sendo encaminhado para o hospital São Camilo localizado perto do Estádio do Parque Antartica. Os familiares que o acompanhavam também sofreram agressões e foram encaminhados para o mesmo hospital para serem examinados.

O Na Cal repugna toda e qualquer forma de violência contra jogadores de quaisquer times, acreditando em uma punição justa aos bandidos e desejando uma rápida recuperação ao jogador do Palmeiras.

Também deixamos uma pergunta no ar: "Qual jogador aceitará jogar no Palmeiras em 2012?

Abraços,
Eduardo Vidoti Perlatti
Twitter: @eduvidoti

Nenhum comentário: