segunda-feira, novembro 07, 2011

América MG X Corinthians


Nesta tarde de Domingo o líder Corinthians encarou o praticamente rebaixado América MG em um jogo que tinha tudo para ser de consolidação de liderança e rebaixamento, mas a história não foi bem assim.

Em um jogo sem desejo de vitória, com o time jogando muito mal, o América aproveitou e jogou praticamente o suficiente para arrancar, no final da partida, uma vitória que atrapalhou os planos do Corinthians que poderia ficar isolado na liderança com a derrota do também líder Vasco.

Os comandados de Tite não esboçaram criatividade, emoção e a raça que os loucos da fiel estão acostumados a ver. O time chutou praticamente 3 bolas durante toda a partida, irritando até o Presidente do clube que disse que o time teve uma exibição ridícula.

Com a derrota diante do América, o Timão viu os seus adversários encostarem na liderança embolando ainda mais o meio campo do campeonato e, deixando o mesmo ainda mais incerto e sem definição.

O Na Cal acompanha de perto todas as partidas e tem a nítida certeza de que este é um dos campeonatos mais equilibrado e emocionante dos últimos tempos.

Abraços
Eduardo Vidoti Perlatti
Twitter: @eduvidoti

Nenhum comentário: