quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Bragantino X Portuguesa

Bragantino e Portuguesa entraram em campo neste início de noite da cidade de Bragança Paulista em busca da vitória.

Antes do início da partida, Jorginho teve que se virar para ajustar o ataque da Lusa, já que Edno foi negociado e Rodriguinho sentiu dores antes do início da peleja. Mesmo com este imprevisto, os comandados de portugueses, não demostraram falta de entrosamento autando muito bem e incomodando a defesa do Bragantino.

A Lusa começou a partida muito bem, desenvolvendo um bom futebol e acuando o time do Bragantino. Aos poucos o time de Bragança Paulista foi se soltando e equilibrando a partida seguindo assim até o final do primeiro tempo.

Na segunda etapa do jogo, a demonstração de gana pela equipe do Bragantino era nítida. Buscando sempre surpreender a Lusa, apertaram o ritmo de jogo e, aos 20min, abriu o placar com um cabeceio certeiro de Giancarlo que marca o seu terceiro gol nas três últimas partidas.
A Lusa, sem lampejos de brilhantismo futebolístico, não jogou a toalha. Em uma jogada individual de Ananias, arrancando pela esquerda, deu um corte seco em seu marcador e sentou o pé com direção certeira à meta da equipe do Bragantino empatando a partida e salvando o time do Canindé.

O jogo terminou empatado devido ao fato da perda de um penalti pelos lados de Bragança, fato que deixou o técnico Marcelo Veiga irritado pois entendia que a vitória seria mais justa.

Abraços,
Eduardo Vidoti
Twitter: @eduvidoti



Nenhum comentário: