quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Marcos Assunção joga bem e bate o XV de Piracicaba


Nesta noite de quarta-feira no Pacaembu, Marcos Assunção e XV de Piracicaba entraram em campo para mais uma rodada do Campeonato Paulista. Em um jogo difícil para ambos os lados, o jogador não contou com a ajuda do Palmeiras para ter uma partida mais tranquila diante do XV que jogou bem e sufocou os comandados de Felipão em alguns momentos do jogo.

Mais uma vez notamos que a dependência do Palmeiras de apenas um jogador, que agora além de armar jogadas, está vivendo uma fase de artilheiro, marcando um gol, dando passes para ampliar o placar. Um jogador completo que, se deixar o Palmeiras, não sabemos como o time reagirá.

Felipão não se ilude com a liderança, promete um time mais equilibrado este ano, fato que está conseguindo pelo menos agora no inicio da temporada.

É nítida a necessidade do time de Palestra Itália em contar com mais algumas peças para compor o seu elenco. Mais uns dois atacantes, um meia e um defensor, seriam bem recebidos para atuarem no restante da temporada.

O time está melhor, nota-se! Mas ainda convive com a desconfiança de seus torcedores que, teimosos, ainda esboçam acreditar no time!

E viva Marcos Assunção!

Abraços,
Eduardo Vidoti Perlatti
Twitter: @eduvidoti

Nenhum comentário: