domingo, março 11, 2012

Meninos da Vila deixam a desejar

O Santos entrou em campo neste início de noite de sábado para enfrentar o desinibido time do Mogi Mirim pela 13ª Rodada do Campeonato Paulista de 2012.

O jogo começou eletrizante, antes mesmo dos 10 minutos de partida o Santos abriu o placar, mas não deu nem tempo de seguir na comemoração pois o Mogi logo empatou a partida. O primeiro tempo teve lances rápidos, jogadas laterais, meio campo aguerrido, tudo demonstrando um bom esquema tático das duas equipes, mas com uma superioridade evidente da equipe do Sapão.

Já o segundo tempo foi diferente, inteligentemente a equipe do Mogi começou a atacar mais pelo lado direito do campo, surpreendendo o técnico Muricy, que não se importou em alterar a equipe para a segunda etapa da partida.

A equipe Santista desapareceu do jogo e, aproveitando do bom momento, o Mogi virou a partida com 2 tentos a 1 e logo, sem piedade, guardou mais um tento no gol de Aranha que, como os seus companheiros, viu um passeio da equipe do Sapão diante o Peixe.

Resultado, o Mogi com o placar de 3 a 1 diante do Santos, passou para a terceira colocação no campeonato assumindo a colocação do Palmeiras, que joga hoje em Ribeirão Preto com a chance de encostar no líder Corinthians, já que o mesmo empatou com o frágil Guarani nesta noite de sábado no Pacaembú.

Abraços.
Eduardo Vidoti Perlatti
Twitter: @eduvidoti

Um comentário:

Anônimo disse...

O Paulista não vai ficar com os times ocupados com a Libertadores

Sidarta