terça-feira, março 13, 2012

A Queda do Imperador

Adriano chegou em 31/03/2011 com status de goleador, o cara para resolver o ataque do Corinthians, o jogador certo para o time certo mas, depois de quase um ano, o que se viu foi algo muito diferente.

Visivelmente fora de forma, aportou no time de Itaquera tendo a sua estréia prevista para maio de 2011. No final de abril teve uma ruptura de tendão o que adiou a sua estreia no time Alvi Negro. Começou aí a saga de paciência dos diretores e do técnico do Timão.

Com várias afirmações de que estava se dedicando aos treinos, que cumpria a risca os direcionamentos dos médicos, tudo isso contrastava com a vida noturna agitada do jogador. Frequentemente em baladas, sendo protagonista de notícias policiais, a paciência e esperança do clube, mesmo arranhadas, ainda eram grandes.

O Imperador, no meu ponto de vista, nunca quis jogar no Corinthians! Foi atraído pela vida agitada de São Paulo fazendo do time da zona lesta uma ponte de ligação até a curtição. Nunca demonstrou atitude, garra, vontade, zelo, amor, carinho pelo clube que o acolheu, mesmo tentando reforçar diante das câmeras que realmente a dedicação ao Timão era grande.

Não sei se fará falta ao clube pois sentir falta de quem nunca chegou realmente ao time, não tem a mínima coerência.

Agora deixo uma questão no ar: Será que o Imperador desembarcará pelos lados da Gávea?

Abraços,
Eduardo Vidoti Perlatti
Twitter: @eduvidoti 

2 comentários:

Anônimo disse...

O Adriano era o nome!!

Sem Imperador, o time perde uma relevante parte do respeito, do marketing.

Sidarta

Edu disse...

O respeito ao time pode ser que até aconteça, mas quanto ao marketing tenho lá as minhas dúvidas pois, diferentemente da vinda do Ronaldo, o Adriano foi muito pouco explorado neste quesito por ter ser nome associado sempre a polêmicas.

Edu