segunda-feira, abril 23, 2012

Festa em Campinas

Como previsto, haverá o dérbi na semifinal do Paulista, mas no Brinco de Ouro da Princesa.
Superior durante todo o jogo, a Ponte Preta não se intimidou diante do líder do campeonato. Mesmo ameaçada pelo gol de Willian, a Macaca continuou buscando o jogo e não mostrou o abalo que seria comum na situação.
Júlio César falhou em dois gols, é verdade. Mas Danilo,Émerson, Liédson e Douglas não renderam o suficiente. No Corinthians, o destaque fica para Wilian e Alex, que entraram no segundo tempo.
A Ponte Preta se impôs pela marcação e pelo avanço rápido ao tomar a bola.
Classificação merecida, enfim.
Não deu nem tempo para os palmeirenses tiraram sarro dos rivais.
O Guarani, muito mais regular do que a Ponte durante a primeira fase, também não se amedrontou e repetiu a vitória de poucos dias antes. E o enredo foi parecido com o do jogo do Pacaembu. Dois a zero para o time campineiro, com direito a gol olímpico. Depois, gol de Assunção para diminuir para o Palmeiras. E um tento para cada time nos minutos finais. Deola - como Júlio César - falhou.
Considerando que Dênis também havia errado no jogo de sábado, os torcedores do Trio de Ferro têm motivos para preocupação.
Quem está tranquilo é o santista, pois, além de Rafael estar em boa fase, Neymar vai garantido a parte do ataque. Pela campanha, o Guarani é favorito diante da Ponte Preta. Pelo time, o Santos deve passar pelo São Paulo. Contudo, diante dos resultados de ontem, a única coisa de que se pode ter certeza é a festa em Campinas.




Nenhum comentário: