sexta-feira, agosto 10, 2012

Cabeçudos

Numa partida em que as defesas bateram cabeça, foram de cabeças os tentos que definiram o placar.
Mesmo com mais posse de bola, o São Paulo não conseguiu abrir o placar. Aliás, as chances foram raras para os dois times.
Mas, aos 35 minutos, a defesa paulista voltou à sua pior fase. Ninguém marcou Leandro Euzébio e ele, aproveitando-se do erro na saída de Rogério, fez o primeiro.
Ainda no primeiro, houve o momento para a defesa do time mandante mostrar desatenção: Jádson cobrou falta e Cícero cabeceou para o gol.
O São Paulo acabou a primeira etapa com ótimo aproveitamento nos passes, tinha apenas 9 errados. Mas Cortez trocou a quantidade pela qualidade e, numa falha logo no início da etapa, entregou a bola para o adversário. Então, apenas observou o belo cruzamento de Jean para o gol de Fred.
O São Paulo até se reencontrou no jogo. Mas, na hora da conclusão, faltou cabeça.
Assim, o Fluminense se mantém na briga, acompanhando o Atlético Mineiro. O Galo, diga-se, parece ter tomado gosto pela liderança.
Quanto ao São Paulo, conserva-se no bloco de times logo abaixo do G-4 e disputa com o Grêmio, no próximo domingo, pontos importantes para uma nova tentativa de aproximação.



Um comentário:

Grandes Paulistas Futebol disse...

Fala ai, tudo bem?
tenho um blog tambem, sobre os grandes do futebol de São Paulo, se puder faça uma visita e deixe um comentário sobre o que achou. Posto quase todos os dias.
grandespaulistasfutebol.blogspot.com
abraços