sábado, agosto 05, 2006

Acho que rola um processinho sim!

A moça tem coragem ou é uma parva. Acho que a segunda opção não se adequa a quem é ediora de uma revista como a TPM (que eu gosto de ler!). Quem não sabe do que eu estou falando, veja o vídeo:



Só faltava alguém com o currículo dela falar que não sabia que suas palavras televisionadas deveriam ser interpretadas como se estivesse em um bar com amigos.

Abraços,

6 comentários:

Lucas disse...

Ela pediu desculpas ao Rogério na sexta-feira. Falou que não deveria ter exposto uma incerteza.

Mas ela disse algo como "nunca vou conseguir olhar para ele e me esquecer quando ele falsificou uma assinatura". Mesmo com os poréns do Cléber Machado e do Armando Nogueira, ela continuou "não é especulação, ele forjou um documento".

Cabe um processinho, sim...

Sidarta Martins disse...

No vídeo tem isso que você disse Lucas e muito mais...rs..

Yvan Lima disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Yvan Lima disse...

O problema é que depois da Soninha, o novo padrão é que em mesa redonda precisa ter uma mulher que comprove que entende de futebol.

Esse clone da Soninha da sportv é uma mala sem alça e no caso, mostrou-se absolute begginer.

E a situação é crítica pois ou ela é desinformada ou agiu de ma-fé. Beleza de jornalista!

Yvan Lima disse...

Vou me dar a liberdade de comentar de novo, colocando o trecho escrito pela Milly Lacombe em 27/10/2005, no Blog Gol:

"Por que, eu pergunto, não se fala mais daquele patético episódio da proposta-fictícia do Arsenal? Vale a pena ler de novo. Em 2001, ainda sem a estrela que tem hoje e a fim de ver seu contrato renovado com o tricolor do Morumbi, Rogério falsificou uma proposta do Arsenal. O objetivo era fazer com que o São Paulo acreditasse que o time inglês estivesse interessado em seu passe e aceitasse pagar mais. Foi flagrado e afastado temporariamente. O episódio, sempre minimizado pela imprensa, fala sonoramente sobre o caráter do jogador. Nada que não possa ser perdoado, claro, mas o currículo ficou – ou deveria ter ficado – manchado."
http://bloggol.zip.net/arch2005-10-23_2005-10-29.html

Lucas disse...

Então não foi apenas "o calor da discussão". Foi premeditado...