quarta-feira, setembro 06, 2006

Lula: manda uma SidartaMania para mim, por favor

A Time Mania foi aprovada muito ao gosto dos Cartolas do futebol brasileiro (mais detalhe na matéria em destaque na ligação).

Ou seja, é um Refis do futebol. Você que não paga imposto nunca ouse mudar de atitude, mais cedo ou mais tarde os Deputados, os Senadores e o Presidente irão lhe ajudar. É claro que se você puder carrear uns votos ou financiar umas campanhas, fica tudo bem mais certo, seguro -- não há o que temer.

O meu caso é singular; mas, mesmo assim, candidato-me a ser beneficiado por algum dimdim que o Poder Público queira me carrear. A situação é peculiar porque não pago imposto de renda, não pago em função de não ter renda e patrimônio suficiente para ser tributado.

Ou seja, não sou um caloteiro.

Não sendo um caloteiro contumaz, não sei se me encaixo no perfil que os nossos governantes buscam na hora de escolher os que não precisam pagar pela saúde ou educação pública.

Apesar disso, de qualquer maneira, vou tentar, quem sabe não dou sorte. Pois, boas relações eu não as tenho. Se precisar de um time de futebol, monto um; nem que seja um de botão ou um par de duplas para o pebolim (=totó) daqui do prédio.

Mais para frente, vou informá-los os resultados da minha jornada por uma boquinha junto ao Poder Público brasileiro. Pois, formalizarei o pedido da SidartaMania na Casa Civil e juntos aos Senhores Senadores e Deputados Federais.

Abraços,

Um comentário:

Yvan Lima disse...

É brincadeira!

Digirentes dão calote no governo, e querem que eu pague a conta.

É sempre assim, empresas, ricos e outros contratantes do Ives Gandra Martins sonegam impostos e aí vem o governo e enfia a faca nos nossos salários, antes que nós os recebamos.

Agora é a Timemania. Em vez de cobrar dos dirigentes pelo calote, querem que o torcedor pague a conta dos clubes. Não vou duvidar se, em breve, aparecer no meu hollerith "descontos - dívidas do Corinthians".

Eu não aposto em timemania nem que o Roque Citadini me pague para tal.