terça-feira, setembro 26, 2006

Poucos escritos porque me falta computador

É, senhores, este blog está capenga enquanto o futebol brasileiro e mundial não param de me inspirar a novos escritos. Estou frustrado, estava muito boa a disciplina de escrever algo todo dia para mim e para vocês, meus amigos.

Os pontos altos do blog, com quase vinte visitas diárias, foram muito estimulantes. Gostei muito da pouca, mais qualificada, audiência, obrigado.

O meu computador é uma bomba que estourou e me deixou sem poder publicar com uma certa frequência. Logo, logo, resolverei esta questã com o cara que me vendeu e, ai, voltarei ao mesmo rítimo anterior.

Ia, hoje, escrever, mais uma vez, sobre como os segundos e terceiros colocados no campeonato brasileiro estão ajudando, de modo incansável, o São Paulo Futebol Clube a se manter na primeira posição.

Abrações,

Nenhum comentário: