terça-feira, outubro 17, 2006

Rio Claro quase pronto para o Título de Campeão do Interior

Para se fazer um bom blogue, é necessário ter boas fontes sobre o que se quer escrever. Minha fonte se chama Google, nunca fico na mão. Agora de pouco, após conversar com meu pai sobre os destinos incertos do Rio Claro Futebol Clube, fui perguntar a ele sobre o que deveria escrever.

Olhem o título da matéria que o jornalista Cláudio Biscoto:
Campeonato Paulista da A1 Deverá Ter Dois Campeões: Campeão Paulista e Campeão do Interior.

Como é curtinha, reproduzo aqui mesmo:

"O campeonato paulista de 2007 deverá ter dois campeões, sendo que os quatro primeiros colocados vão disputar o título de Campeão Paulista. Os times que ficarem de 5º a 8º disputarão o Campeão do Interior.

Essa fórmula que ainda não foi confirmada pela Federação Paulista de Futebol, poderá movimentar ainda mais os jogos, podendo dar mais oportunidades e destaques para os times considerado pequenos."
Publicada no sítio Guia Rio Claro.

Pronto, os meus problemas acabaram. Não sabia direito como e para quem ia torcer no Paulistão do ano que vem. Agora quero que o Azulão fique com o Paulista e o Tricolor com o título de Campeão do Interior. Minha namorada reclama que muitas obras de arte da Bienal são incompreensíveis. Agora, temos um campeonato aggionado, pós-moderno; onde a coerência racional ficou para lá. Podia-se pendurar no Pavilhão esse livrinho com as regras do Paulistão 2007. Quem puder, interprete, por favor, a instalação (obra de arte já não é um termo adequado!)de Ola Pehrson:


Deixando o etéreo mundo das artes de lado, há uma grande discussão se o Azulão rio clarense terá ou não $$ para montar uma equipa. Eu não me preocupo, o atual Prefeito da Cidade Azul é melhor que o Lula e o Geraldo juntos na hora de se auto-promover e não irá deixar escapar a chance de ser bem visto pelas massas torcedoras do Rio Claro. Tudo a seu tempo.

Abraços

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu velho... não sou de Rio Claro. Mas era Velo!!!

Sidarta Martins disse...

Muito bem, você era Velo. Mesmo porque, não há mais Velo.