quinta-feira, janeiro 25, 2007

Vou no Parque mais tarde

Hoje eu irei ampliar os meus horizontes futebolísticos. Irei ver um jogo do Palmeiras com dois amigos palmeirenses.

A minha cultura futebolística é pequena e irá aumentando pouco a pouco. Esse é um dos meus objetivos com este diário virtual. Quero aprender mais sobre o ludopédio.

Se consiguirei construir uma teoria sobre a beleza estética do futebol, é um desafio que enfrento todo dia que vejo um gol na tevê ou escuto um amigo comentar algo. Acho que, daqui alguns anos, terei algo palpável a ser apresentados aos Senhores.

Ainda estou na fase em que enfrento dificuldades com a internet Speedy, com a Conta de Luz da Eletropaulo e com o Banco do Brasil. Todas essas instituições me passaram a perna ontem.

Quem mandou o trouxa aqui que subscreve estas linhas acreditar no que essas instituições prometem da boca para a fora. Ganhei grandes experiência nessa semana. Serviços concedidos ou autorizados pelo Estado não são confiáveis.

Abraços,

Nenhum comentário: