terça-feira, março 27, 2007

Comentário virou manchete

Estive no Palestra Itália! Não achei o jogo fraco, foi uma boa partida com diversas chances de gol e qualquer um dos times podia se sair vitorioso! O Santos jogou com 2 titulares mais o goleiro! Mesmo assim começou muito melhor, abriu o placar e poderia ter matado o jogo! O Zé Roberto era um caso a parte, todo contra-ataque puxado por ele a torcida se levantava, e quase que ele fez um gol de placa no Chiqueirão! No segundo tempo, o Santos deu uma segurada, foi nítido, nisso o Rio Claro cresceu, e com a entrada do Calé o time foi para cima! A se destacar o Chumbinho, sempre infernizando os zagueiros do Santos com suas investidas no ataque e principalmente nas bolas paradas! Luxemburgo então resolve tirar o bom zagueiro Marcelo do jogo! O Rio Claro empata! Luxa então olha para o seu banco de reservas e vê ele, Tiuí Henry, que vai para o jogo! O Santos cresce, provando que o time é muito superior ao Rio Claro e mostrando que o time joga quando quer, quando precisa! Não demorou 5 minutos e o Santos criou diversas chances, sempre esbarrando no bom goleiro Luiz Henrique, sempre preciso nas saídas do gol! Quanto a arbitragem, chegou a revoltar, o time de azul batendo e nada era marcado, já do outro lado, qualquer queda era falta! Eis que falatando poucos minutos, em boa jogada do Zé da Vila, Tiuí fica na cara do gol, ele bate na bola todo errado, quase que tropeçando, a bola passa entre as pernas do goleiro e calmamente vai entrando para delírio dos torcedores alvi-negros! Nessa hora olho para a torcida adversário e vejo o desânimo das pessoas retirando as faixas da Sangue Azul e indo embora tristes do jogo! Foi uma boa vitória, agora a vantagem é de 4 pontos sobre o segundo colocado! Quanto ao Rio Claro, se jogar sempre esse futebol apresentado no Palestra, a equipe tem grandes chances de permanecer na divisão de elite do Futebol Paulista.

Joey

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Joey, não estive no Palestra, mas o que vc colocou condiz muito mais com a realidade do Santos FC do que o texto anterior sobre a partida. O Santos tem se popado diante de adversários frageis para poder manter o mesmo ritmo vitorioso nas duas competições, mesmo assim, sempre que solicitado o time tem respondido a altura e vencido jogos importantes muitas vezes com um time quase inteiro reserva.
Mas como o Luxa diz, não existe reservas e sim Elenco.
Quanto ao RC, concordo que se eles entrarem com a mesma motivação nos próximos jogos, poderão sim se manter na elite do Paulista em 2008.

Capasbrasil disse...

Capas de Filmes, Jogos e Musicas

Ola pessoal,
temos uma nova opção em Site para baixar suas capas de Filmes, jogos, musicas e shows.
Apreveitem pois é totalmente GRATIS!!!

ACESSEM: http://WWW.CAPASBRASIL.COM.BR
Nossa comunidade: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=45812074