sexta-feira, março 02, 2007

Fiquei só com a parte ruim ontem

Depois de ir comer pizza, falar bobagens e assistir a uma partidinha na quarta, ontem fiz uma presença com namorada. Achava, muito ingênuo, que seria um dia sem ver gols, sem ter contato com o esporte das massas.

Errei!

Aqui em São Paulo não se pode ignorar a maior torcida, os corinthianos. Eu moro perto, em termos paulistanos, do Pacaembu. A Consolação e o começo da Dr. Arnaldo estavam com uma velocidade média baixíssima. 20, 30 km/h.


(gostaram da minha arte?)

O trânsito paulistano é tão horrível que o incauto aqui leva 20 minutos, meia hora, para percorrer um trecho que não levaria 5 minutinhos sem trânsito às 23 horas. Sou meio cabeça de vento mesmo. Moro perto do estádio do Palmeiras e já estou acostumado a me precaver contra esses congestionamentos que os jogos causam, mas bobei hoje.

Como foi, praticamente, o futebol que veio até mim, não dá pra escapar. Tenho que dar o meu parecer: quando o Magrão é craque do jogo, o artilheiro, algo tá errado. O placar foi Corinthians 3, Pirambu 0. Estaria certo se fosse esse placar lá em Sergipe. 3 a 0 aqui não merece nem bicho (ou seria bixo?).

Abraços,

Um comentário:

Sujeito Oculto disse...

Quero ver quando construirem o estádio da Gávea, aqui no Rio...