quinta-feira, março 08, 2007

Luto em Madureira

O Sr. Alfredo Sampaio, técnico do Madureira Esporte Clube pisou feio na bola. Colocou o time na retranca na decisão da 1a fase do Campeonato Fluminense. Putz, triste.

Como um time pode tomar um gol de cabeça no 1o minuto, professor Alfredo? Caso você, técnico do Madureira, passe por aqui, não responda! É só uma pergunta retórica. Tem certas coisas que não merecem ser desculpadas.

O Madureira foi campeão da 2a fase do Campeonato do Estado do Rio de Janeiro do ano passado, ser campeão da Taça Guanabara deste ano seria o coerente.

Caros outros leitores que não Alfredo, para vocês terem uma idéia, aos 15 minutos do 1o tempo, quando já estava 2 a 1 para o Fla, o arrojado técnico do Madureira acha melhor desmontar a retranca tirando um voltante.

No futebol, não tem jeito, quem não faz toma! O Bayern, o baviero de Munique, tava, hoje a tarde, com 2 a 0 tranqüilíssimo sobre o Real Madrid. Os alemães deram a posse de bola para o time espanhol e estes quase empataram o jogo. Futebol é, não tem jeito, uma caixinha de surpresas, o time do Robinho teve um gol anulado quando tava 2 a 1 perto do final do jogo.

Abraços,

3 comentários:

Sujeito Oculto disse...

Amigo, a sessenta mil pessoas empurrando o Flamengo no Maracanã não há quem resista!

Anônimo disse...

O Santo André resistiu...

Sidarta Martins disse...

Surgiu um fato.