segunda-feira, março 05, 2007

Mas volte mesmo Tevez

Ontem foi um fiasco futebolístico para as grandes torcidas brasileiras. Eu moro perto do Parque Antártica e ouvi os gritos de satisfação dos muitos palmeirenses vizinhos.

Após o jogo, tomei uma cervejinha com dois corinthianos. Foi interessante. É uma situação em que não há a necessidade de falar nada. Eles sabem que eu sei, basta um olhar.

Mudei de idéia. Tinha dito que falta um matador ao Palmeiras. Nem precisam mais de um Obina da vida. Pois, a defesa do timão é pior que o ataque do verdão. É uma merda, mas os fatos são incontornáveis. O Palmeiras não vai ser campeão do Paulistão e essa vitória terá o valor de um título para o técnico Cáio Júnior. Quem sabe no Brasileirão ele repete o que fez no Paraná do ano passado.

Por falar em técnico, caso o Dualibi queira queimar o Leão, já pode chamar o Rincon. O time que ele dirigia, o São Bento de Sorocaba, levou uma goleada do Marília, que deu causa a sua saída. O MAC colocou-o no seu devido lugar. Pois, o cara estava usando a sua fama como jogador para dar um gás à carreira como técnico. Era tratado como se fosse tão bom técnico quanto foi jogador. São ínumeros os casos de ex-grandes jogadores que não se tornam técnicos vencedores.

Uma possível volta do Carlitos seria muito bom para o Parque São Jorge. O elenco deles é bom, mas falta alguém que tenha personalidade, que assuma a responsabilidade dentro de uma partida. Eu já escutei. algumas vezes, esse papo de que o Roger fez corpo mole para derrubar técnico. Acontece que o cara tá sempre a jogar um pouco ou muito abaixo das expectativas. Liderar nem é com ele.

Abraços,

Nenhum comentário: