quinta-feira, março 29, 2007

Rio Claro honra nos acréscimos


Aos 46' do segundo tempo o Agüinha triunfa sobre o Marília. O jogo foi anteontom, ou com se fala lá onde foi a vitória: onteonti. Só percebi o resultado ontem a noite quando o meu rioclarista de segunda água pai me ligou. Passou-me o relato completo da peleja.

Agora, se o Galo Azul ganhar do Rio Branco nesse final de semana, tá tudo seguro. Não cairá para a segundona. Ótimo!!

Assim, toda a linhagem Saraiva Martins ficará satisfeita. Melhor, toda a linha primogênita máscula. Meu irmão caçula torceu ou torce para o arqui-rival do Rio Claro, o Velo Clube. Vai entender?! Eu já fui assistir aos jogos do Velo, mas sempre o fiz de forma consciente. Todas as vezes que fui, estava lá como observador. Um apreciador do espetáculo. Nunca cantei o hino do Velo Clube. Tive amigos velistas e os acompanhei ao estádio. Nada mais. Certas escolhas são para a vida toda. Caso o contrário, não têm a menor graça.

Abraços,

Um comentário:

Anônimo disse...

Velo!!! Velo!!! Velo!!!