sábado, março 31, 2007

Sabadão pré-jogo São Paulo vs. Palmeiras

Hoje a tarde, antes de uma baita chuva que lava a cidade de São Paulo, fui com Du ao Palestra Itália comprar os ingressos para o jogo de amanhã. Será 1a vez que vou ficar no meio da torcida adversária no Morumbi. Além do Du, o Alex, o outro palmeirense com quem também fui ver o jogo do Palmeiras, vai lá com a gente. Ficaremos nas cadeiras. Pois, arquibancada seria brincar demais com a sorte.

Na fila, para a compra dos ingressos, já dava para escutar os papos nada civilizados de um grupo de torcedores membros de uma organizada. Gente da melhor qualidade que eu não quero correr o risco de me misturar. Vai que o tricolor faz um gol e eu esboço algum sinal de alegria e um verde se ofenda e parta para cima de mim!

Abraços,

Nenhum comentário: