segunda-feira, abril 09, 2007

A empreitada da diretoria do Palmeiras

A Fifa reconheceu o pleito palmeirense de reconhecimento do título conquistado em 1951, mas negou um pedido muito mais importante. O presidente palmeirense solicitou à entidade máxima a proibição de realização de partidas na semana santa. A FIFA justificou a recusa informando ser uma entidade laica. Além disso, o calendário é apertado e não comportaria datas alternativas para eventual recesso na semana santa.

A diretoria palmeirense ainda não desistiu. Juntou documentos comprovando que o Salvador foi crucificado 40 dias antes do carnaval (a quaresma deveria ser invertida) e foi ao Vaticano requerer a alteração da data da paixão. Desta forma, a páscoa e a paixão seriam sempre no mês de janeiro quando, ao menos no Brasil, o futebol está em férias.

O motivo é claro. Todo ano o Palmeiras perde um jogo decisivo nesta época do ano, transformando o triste dia de corpus christi num feliz dia de porcos tristes. A mudança do feriado é a única esperança de acabar com a gozação...

4 comentários:

Sidarta disse...

Será que há algum palmeirense por aqui?

FERNANDO disse...

Se está lendo é porque há.

A diretoria Palmeirense parece estar sogfrendo influêencia do conterrâneo carioca do Vasco, Eurico Miranda. Com tantas coisas pra serem vistas dentro do clube, ir em busca desse tipo de coisa é o fim da picada.

No mais, falta há muito, pessoas com visão clara de organização como a da diretoria São Paulina. Lá há dirigentes sérios.

Lucas disse...

acho que confundi os feriados... o porcus tristes ainda está por vir...

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,