domingo, abril 08, 2007

Rio Claro Futebol Clube mete 4 no timinho de Americana

Acabamos de voltar do Estádio, 4 gerações da minha família estava lá. Tá certo que meu avó, o Seu Miro, estava só em espírito. Também estavam comigo minha tia Eny e o Caique, bisneto do 1º rioclarista.

O Aguinha meteu 4, mas nós só vimos os dois últimos. O jogo começou às 15 horas e eu pisei na bola. Pensei que a peleja começasse às 16. Mas foi bom. Pegamos os dois últimos golaços.


Essa é a visão do ponto que meu avó costumava assistir aos jogos.

Minha tia contou várias histórias sobre a relação do meu avó com o seu time do coração. Para o finado, o Rio Claro era muito importante. Quando o Galo Azul perdia, desde os anos 40, o meu avó ficava de cara fechada por um bom tempo.

Ainda bem que consegui assistir, finalmente, a bola rolando aqui na minha cidade natal e o meu time ganhou.

Abraços com um sorriso largo,

3 comentários:

Silvio Lourenço disse...

Pois é Sidarta, seu sorriso largo, involuntariamente, é meu funesto olhar. O caixão do gloriosíssimo São Bento – que já teve Bauer, Fioti, Marinho Chagas e Luís Pereira, além de outros menos cotados, mas também bons jogadores – já está lacrado. É seguir o cortejo.
Há chances matemáticas e remotas disso não ocorrer. O Bentão teria de ganhar do Palestra Itália e torcer contra Sertãozinho e América. Mas o azulão de Sorocaba está inexoravelmente rebaixado.
Que pena.

Anônimo disse...

O Sertãozinho colocou novamente mais lenha nesta fogueira...deixando apreensivos os torcedores interioranos...O Rio Claro fez sua parte neste domingo, mas isso pode não ser suficiente caso uma combinação de resultados aconteça na quarta. Segue a emoção na Tabela Baixa...
Enquanto isso, lá em cima, o Braga bobeou e deixou de carimbar a vaga por antecipação, alimentando o sonho de alguns palmeirenses teimosos.
O Santos confirmou a supremacia neste início de temporada e leva a vantagem para as finais...se tivessemos mais uma vez o justíssimo campeonato por pontos corridos...o Peixe já estaria carregando a taça do Bicampeonato Paulista.
Porém os cartolas arrumaram um jeito de o Peixe não levar novamente a taça. Inventaram as finais obrigando o Santos a jogar 2 vezes na casa do adversário, facilitando as coisas para os times da capital.

Sidarta Martins disse...

Tou com uma vontade ir à Jundiaí.