domingo, abril 01, 2007

Para além do jogo SPFC 3 vs. Palmeiras 1

Acabo de chegar do Morumbi. O jogo foi bom. Mas outros fatores extra-campo me chamaram a atenção.

1) Hoje, o meu pé-frio não funcionou.

2) Fui ao jogo com dois palmeirenses. É muito bom. Eu nem precisava tirar sarro da cara deles. Só um olhar ou um sorriso bastava.

3) Ficamos perto de um camarote da TV Record. Todos televisores do ambiente deles estavam sintonizados na Rede Bobo. Antes e depois do jogo. Não entendi.

4) Encontramos o Neto, ex-Guarani e ex-grandes, na entrada. Deixamos o cara em paz.

5) Após o jogo, os palmeirenses arranjaram algumas brigas em si. Resultado: a PM desceu a borracha na massa verde. Quando o futebol vira um ponto fundamental da vida, as coisas dão errado.

O jogo teve uma arbitragem complicada. Os caras que foram comigo já me avisaram, antes do começo do jogo, que o Seneme gosta de complicar. Acertaram isso, o placar, os palmeirenses erraram feio. Ainda bem.

Abraços,

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei triste ao assistir ao jogo entre o São Paulo e Palmeiras e ver o meu versdão levar 3x1 de mais de meio timr reserva. Mesmo antes de entrar em campo, já sabia que a p0eleja seria difícil e não acreditava numa vitória do meu time. É sabido que, mesmo com um time reserva, a estrutura São Paulina hoje (tanto física como dirigentes e elenco), o coloca como a melhor equipe do Brasil. Gostaria de ver um dis no Palmeiras tamanha competência. No mais, parabéns pelo blog e pela vistória.

Só uma dica. Dedique um espaço para troca de banners para podermos formar parceria de blog, ok.