terça-feira, abril 24, 2007

Vídeos amadores do Paulista 1 vs. Rio Claro 3

Finalmente, estou com os três vídeos que meu amigo turco fez do jogo que o Agüinha se garantiu na 1a do Paulistão do ano que vem. Foram feitos com um matéria amador e não esperem gols e detalhes. Os vídeos tem a torcida como protagonista!

Hino:

A torcida ainda não tinha chegado em massa. No final tem o meu primo de bigode e eu em uma atitude não muito cívica.

Comemoração dos dois primeiros gols. Já não sei qual vídeo é do primeiro e qual é do segundo tento. Se alguém lembrar, avise-me por favor.



Último gol de penalidade máxima que garantiu a vitória e o extase da massa azul.

Foi um jogo muito bom. Muitas emoções com a virada na casa do adversário. Este eu não esqueçco.

Abraços rioclaristas,

Um comentário:

Sérjão disse...

Putz! O mesmo primo estilo "James Hettfield" que não agüentou a pegada no dia do Morrison... hehehe