terça-feira, abril 24, 2007

Espero que não, mas...

Lucsa é bom com os jogadores cabeças de bagre, é bom para armar o time e é bom para mudar um jogo. A única dificuldade que queima o filme dele é não saber transitar com a mesma desenvoltura fora dos espaços do futebol. Seus ternos não combinam com sua linguagem e algumas acusações que lhe foram feitas.


O Ele foi acusado de abuso por uma manicure quando estava no Palmeiras. Foi absolvido por falta de provas, mas ganhou uma homenagem da indústria cinematográfica. Fizeram o filme pornô: Vanderbugo e a Manicure. Teve, também um caso de sonegação fiscal a um tempo atrás. Não deve ter ido muito longe, foi julgado num destes tribunais que tanto honram a nossa pátria.

Neste ano, cara ganhou o Troféu Pau de Sebo do Grupo Gay da Bahia por chamar um juiz de viado. É esse tipo de coisa que eu falo que não orna com os ternos italianos dele.

O dia em que ele se dispuser a expressar-se de forma compatível com as roupas que usa, ninguém segura o cara. É claro que, urgentemente, tem de se benzer para ficar longe de rolo. O que ele faz dentro dos campos, com suas becas e um falar mais novela das oito podem colocá-lo em qualquer lugar além do cargo de treinador da seleção. Afinal, ele tem talento e é sagaz, só faltou um pouco lustro para vôos mais altos.

Isto mesmo, estou falando de Presidente da CBF, Governador do Rio, Presidente da República ou, quem sabe, Presidente do Corinthians ou do Flamengo, os cargos mais importantes do Brasil.

Abraços,

2 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Mesmo assim, é o melhor do País.

Sidarta Martins disse...

Com certeza! Com tristeza também.