sexta-feira, maio 25, 2007

Betão ETERNO - TRAILER do filme sobre o craque da zaga do Timão

Sem saber lá o porquê, navegando pela rede mundial de computadores, deparei-me com este vídeo:

Pois é, o documentário Pelé Eterno é coisa do passado. Afinal, um filme que tivesse os nomes de Torero e Armando Nogueira não podia ter vida muito longa. Acho que Deus, se ele existir, não dá o frio conforme o cobertor no curto prazo; mas lá na Porta do Céu, São Pedro, a mando do Homem, coloca tudo na ponta do lápis.

Mas se um dia o Betão calar a boca da torcida corinthiana do jeito que o Edmílson calou a do tricolor paulista, vou voltar às páginas deste blogue e negar o que disse. Assumirei parte do meu erro em dar espaço a esse filme. Pois, o Betão é um perna de pau hoje em dia. Se ele vier a não ser um fazenda amanhã, estarei errado somente em relação ao seu futuro e não ao seu presente e passado.

Abraços,

3 comentários:

Bravo disse...

Mas joga esse menino !

Fernando Amaral disse...

Edmílson continua na fazenda...

Silvio Lourenço disse...

Não é pior que o Alex Silva, que o Domingos, que o Gladstone...

com certeza

aliás, zagueiro ruim é o que não falta no Brasil

Mas o vídeo é uma bela homenagem.
Todo zagueiro ou goleiro de time desclassificado já passou por erros grotescos que custaram muito caro aos seus times. Inclusive o Ceni, legenda do São Paulo, muitos o culpam pela derrota para o Inter no ano passado. O Bétão jamais será um grande zagueiro, mas como é muito jovem ainda, poderá fazer uma carreira que apague essas lembranças no final.