sexta-feira, maio 25, 2007

Cúcuta es mi campeón de Sudamérica en 2007


Creio que futbol és passion básicamente!

Por isso, continuo sendo Corporación Nuevo Cúcuta Deportivo. Praticamente, lembro quando o meu finado Avó, o do Agüinha, deu-me uma camiseta do Campeón de Libertadores de América de 2007 nos muito antigamente. Pois, depois de Érico Veríssimo, nunca mais fui o mesmo.

O realismo fantástico latino-americano, que o meu escritor em língua portuguesa predileto, encarnou tão bem em Incidente em Antares me dá espaço para qualquer viagem.

Por que não sonhar com o Gran Cúcuta massacrando o Boca e, em seguida, algum dos dois brasileiros que estará na final!? Escrever é um ato de liberdade porque o teclado aceita qualquer absurdo. Ah se minha namorada seguisse os passos do papel!

Bem, volvendo à Libertadores: quem achar que sou só mais um fanático tricolor paulistano que não sabe aceitar a derrota de seu time, terá razão em parte. Ganhará aquela nota pra passar raspando.

Pois, além do meu coração ser, praticamente, cucutense desde pequeninho, tenho o paradigma da Corporación Deportiva Once Caldas, que faturou o título da Sudamericano em cima do temido Club Atlético Boca Juniors.

É, pra quem é do interior, onde passa um boi passa uma boiada.

Abraços,

9 comentários:

Bravo disse...

Ae Sidarta...

Pode colocar o que você quiser aqui !

Abração do Xinaipes.

FERNANDO disse...

Pois é Sidarta, Depois da florada todos querem colher os frutos. Outra questão interessante. Na administração anterior, o ex-prefeito retirou a iluminação do Estádio e colocou nas avenidas da cidade (acho que ele não era chegado em futebol), rsrs. Mas a coisa tá caminhando para um acerto em breve. Abraços de Catanduva. Ahê, domingo tem onte Azul e Olímpia ao vivo pela tv às 11:00 hrs com direito a título da A3.

Fernando Amaral disse...

O diacho é que o Cucuta tem o mesmo carisma do Velo Clube... Dá-lhe Velo!!!!!!!!!!!!

Arthur Virgílio disse...

O time colombiano entra como azarão diante do Boca. Mas sem os hermanitos tem Riquelme, o Cúcuta tem Torres, que é um ótimo camisa 10.

Danilo Damasceno disse...

Uma coisa que escutei e que vejo o quanto Vanderlei intende das coisas, antes de começar a fase de mata-mata ele disse que o Cucuta iria dar trabalho ra muita gente, e dito e feito, o Boca não tera vida facil!A Bola de Cristal terceira rodada ja esta postada no meu blog, te aguardo lá!Abraço

carlão disse...

Desde o jogo no Olímpico, entre Cúcuta e Grêmio, via-se um time bom de bola. E está aí para comprovar.

Iara Alencar disse...

opa
yo non compreendez..
jo que és cucuta???

seja lho que for, jo apoia!!!

foi meu melhor espanhol!!

gerson sicca disse...

O Cúcuta é um time chato. Mas acredito que seu esquema de jogo já deve estar na ponta do lápis dos adversários. Eles ficam o tempo todo tentando fazer o passe de média distância para o atacante no meio da defesa. Até que a zaga vacila.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,