quinta-feira, maio 10, 2007

Voltarei a estudar às quartas

O Tricolor Paulistano caiu de pé no Estádio Olímpico Monumental ontem. Aquele escanteio que bateu na trave ficou na memória e me dá esperanças em um Bi no Brasileirão. Agora o Muricy terá mais tempo para arrumar a equipe. O meio-campo e as laterais precisam ser melhor organizadas.

O Grêmio é um time mediano que tem a sua força raça mesmo. Não tem elenco para seguir por outro caminho.

Mais tempo para meus estudos agora.

Abraços de mais um sem Libertadores,

6 comentários:

Anônimo disse...

"O Grêmio é um time mediano que tem a sua força raça mesmo."

Discordo, cara. Acho o elenco do Grêmio muito bom. Ontem, para se ter idéia, Mano tinha Schiavi, Amoroso no banco. Lucas fora. Diego Souza atravessa o melhor momento da carreira. Tcheco idem. Carlos Eduardo, 19 anos, rápido e habilidoso. Boa dupla de zaga (ex-ipatinga). Goleirão argentino. Enfim... acho o time do Grêmio um belo escrete.

Anônimo disse...

Concordo Carlão...é um time em ascensão, não esta totalmente formado, mas já se nota a criação de uma grande equipe. Esse Diego Souza tá rápido e fuleiro, tem o Lucas arrebetando e outros mais como vc mesmo citou. E tem um cara que faz pouco, mas faz um papel importante, o Tuta. É o pivosão que segura a bola na frente, percebo isso, pq é a única peça que falta no meu Peixão.
Acho que na Libertadores conta muito o crescimento dentro da competição, por isso o Grêmio vem forte, ganhou moral e pode sim dar trabalho nas finais.

fabianumpierre disse...

Ficou cara.. seguindo certas lógicas... Grêmio segue vivo e mais forte do que nunca! :D

Abraços!

Anônimo disse...

Sidarta, não fique triste, o Tricolor seguirá forte e concentrado no BR, terá esse início de campeonato tranquilo sem viagens internacionais e podendo se dedicar de corpo e alma a conquista do Bi.
Acho que o SP acertou bonito na contratação do Dagoberto, o cara vai estourar, quem viver verá.
O que stá atrapalhando os bambis no momento na minha humilde opnião é o inchaço do elenco...o clube quis passar o chapéu em todo mundo e ficou super lotado de bons jogadores que não atuam e não se sentem motivados. Podemos citar os exemplos de Lenílson, Marcel, Júnior, Reasco, etc...
A folha de pagamento do Morumbi deve estar nas alturas com um elenco desses..haja céu pra tanta estrela.

Sidarta Martins disse...

Rafael e Carlão, pode ser que o Grêmio tenha uma boa equipe. Mas, nos dois jogos que assisti, não vi lá grande coisas de nenhum dos times.

Rafael, um amigo sãopaulino começou a defender o Ílsinho no meio-campo.

Anônimo disse...

Sidarta ficarei fazendo companhia também fui mais um a deixar a Libertadores!o Gremio tem como arma a inteligencia de seu tecnico!Abraço