sexta-feira, junho 08, 2007

El sueño copero de Boca prevaleció

Este título veio da linha inicial da matéria Boca vio la luz, do Olé de ontem. A 1ª linha original é:

El sueño copero de Boca se topaba con un inesperado rival.

Ontem, dois caras tiram uma das minhas escolhas de torcedor na Libertadores. Mas se o próprio argentino Olé adjetivou, reverencialmente, o Cúcuta de "sorprendente", não sinto que fui tão tolo ao confiar no quase sucessor do Corporación Deportiva Once Caldas, como os gracejadores sugeriram.

Aliás, fiquei com a impressão que os prováveis gremistas supuseram meu fim na crônica desportivo-bloguística. Lembrei-me deste quadro:


Obra El Tres de Mayo, de Francisco de Goya.

Já vi algumas tragédias no Morumbi. Não será esta derrota que me fará sucumbir.

Abraços,

7 comentários:

Arthur Virgílio disse...

O Cúcuta lutou até onde pode. Quando precisou decidir no La Bombonera, sentiu a pressão.

Danilo Damasceno disse...

Até porque você não errou sozinho, eu só acertei o Gremio essa semana e foi no ultimo momento!Te aguardo na Bola de Cristal!Abraço

carlão disse...

Com todo respeito ao Cúcuta, Grêmio e Boca é beeem melhor hein!

Fernando Amaral disse...

Luto. A Shakira fará muita falta...

Sidarta disse...

Carlão... o Grêmio não é beem melhor não.

Rafael disse...

Uma pena a Libertadores ainda ser refém do futebol amarrado, do jogo feio, da catimba, do extra campo, essas características deveriam ser apenas o tempero latino e não mais as protagonistas da história.
De qualquer forma acho que muita coisa já mudou no torneio sulamericano nos últimos anos...as recentes finais canarinhas provam isso.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,