terça-feira, junho 26, 2007

Jogo da Copa no Morumbi

Um amigo meu saiu com uma arquiteta neste primeiro semestre. A menina era bonita e tal, mas não rolou. Rolou aquele apoio moral, umas cervejinhas e muita filosofia de boteco.

O interessante é que ele soltou uma:

-- Ela tá no projeto arquitetônico que remodelará o MorumTRI para a Copa de 2014.

Como fui cobrado, não divulguei o segredo. Mas ele já está em outra e já ouvi a fofoca de outra fonte. Assim, precisa liberar a história. Afinal, certo estava o mineiro Tancredo, que sempre dizia a quem queria lhe contar um segredo que não podia ser contado a mais ninguém:

--“Então não me conte. Se você, que é o dono do segredo, não consegue guardá-lo, imagine eu.” (Fonte)

Quer ver pistas? Dê uma olhada nestas notícias:

Lula fala em gastar mais com Copa do que com o Pan (Folha)

O São Paulo está muito forte nos bastidores para a Copa de 2014. Tem o apoio da prefeitura, do estado e do governo federal. Conseguimos uma coisa importantíssima: ser recebido pelo presidente Lula no dia que ele assinou o termo de compromisso do país com a Fifa. (Estação Tricolor)

A alinça Lula e Ricardo Teixeira vem de longe: Presidente da CBF faz campanha por Lula. Esta manchete é de 02/10/2002. Devem ter acertado alguma coisa lá trás.

Você sabe que o Presidente gosta muito da sua família. A diretoria do São Paulo acho que também dá valor à família Lula da Silva: Após estágio, São Paulo contrata filho de Lula (Folha - 30/01/2007).

O Ricardo Teixeira coloca que:
-- Não vemos o governo como financiador do Mundial, mas como facilitador. (Lance - 15/6/2007) Tudo bem, mas o BNDES é governo.

Os Presidentes Ricardo Teixeira, da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, e do São Paulo, Juvenal Juvêncio (Folha - 10/04/2007)anunciaram juntinhos os jogo da seleção no Morumbi. Ué!? A diretoria sãopaulina não era contra as práticas da CBF?

O palmeirense Serra não vai mais construir o estádio que planejava. Será a CBF quem definirá o quê e onde o governo paulista irá gastar seus recursos (Morumbi?).

A nota que saiu no Painel da Folha foi a cereja do bolo:

"Nas entrelinhas, ficou o apoio de Brasília ao Morumbi no mapa do Mundial(...)". Veja no GDM Tricolor.

Infelizmente, parece que o São Paulo Futebol Clube vai desenterrar o seu passado. O Estádio Cícero Pompeu de Toledo foi, segundo dizem, construído com o apoio do Governador Laudo Natel. Agora será o Lula.

Putz,

5 comentários:

Maurício Vargas disse...

Confesso que não entendi direito o post - uma das virtudes do aprendiz é reconhecer sua ignorância! :D

Sobre o Morumbi, estive presente em uma palestra do Julio Casares e do Claudio Aidar na semana passada e o discurso da diretoria é que todos os gastos com adequação INTERNA do Morumbi serão pagos pelo São Paulo. Estacionamentos externos, infra-estrutura de transporte e segurança, isso é com o Estado.

Abraços!

Fernando Amaral disse...

Sidarta.... eu só queria um estacionamento, uma bilheteria decente, um sistema de venda de ingressos antecipados e banheiros. É querer demais? Só isso... só...

Arthur Virgílio disse...

Lula deveria auxiliar na construção do já manjado "novo estádio do Corinthians", que se seguir a maquete tem chances de ser uma das sedes da Copa de 201

Sidarta disse...

O duro é ter $$ pública envolvida.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,