quarta-feira, junho 27, 2007

Orientação Sexual é tema em Debate Bola

Estou sentindo o Sr. Sidarta um pouco calado sobre o fato mais polêmico no futebol esses dias (escrevo antes de se concretizar o vexame da seleção brasileira). Qual é o jogador homossexual de time grande paulista que vai declarar essa condição no domingo? Não tenho nada contra gays, afinal, um de meus melhores amigos (5 anos de faculdade juntos, 1 ano de CPC e, agora, FMB) é homossexual; mas parece que os bastidores da bola já conhecem a figura. E é do time preferido da ala gay (vide Gazeta Esportiva). Fica o link pra quem ainda não viu o dirigente do Palmeiras no Milton Neves.



Abraços!

3 comentários:

Sidarta Martins disse...

Esta pauta não é minha.

Quem já viu o cara dar entrevista e não desconfiou tá fora do mundo.

Anônimo disse...

São pequenas Ética e Moralmentem, todas as pessoas que militam na imprensa e que venham a explorar a vida intima de cada um.
O problema é se o atléta em pauta é ou não bom jogador e pelo que conheço do meio, o mesmo respeita e é respeitado pelos demais.
Portanto, parem de hipocresia e vamos investigar os dirigentes que se enrriquecem na direção dos clubes e das federaçõs, alemk deste , este país necessita de cidadania, para exterminarmos os ladrões que estão na diversas casas publicas, que deveriam ser exemplos benignos porem dão notórios fatos dos quais mereceriam a PENA DE MORTE.

Anônimo disse...

TOMARA QUE NOSSOS DIRIGENTES QUE SE DIZEM MACHÕES FOSSEM TRABALHADORES E HONESTOS QUANTO AO ATLÉTA EM PAUTA, TENHO CERTEZA ABSOLUTA, QUE ASSIM SENDO NÃO TERIAMOS ESTA GALOPANTE CORRUPÇÃO EM TODOS OS SETORES DA VIDA PÚBLICA OU PUBLICA-PRIVADA.
E VIVA ESTE BRASIL-BRASILEIRO DOS RENANS CALHEIROS, MALUFS, QUÉRCIAS , SARNEYS E MILHARES E DA MAIORIA DOS POLITICOS DAS DIVERSAS CASAS LEGISLATIVAS DESDE SOLO ABENÇÕADO POR DEUS,POREM DE BAIXO NIVEL COM GRANDE PARTE QUERENDO LEVAR VANTAGENS EM CIMA DE OUTREM.