domingo, julho 15, 2007

O que será que ele tem pensando?

Todos devem estar sentindo falta do membro máster do Na Cal, pois ele nunca ficou tão desatualizado. O que será que ele acha da vitória da seleção? E da última rodada do Campeonato Brasileiro? Como anda o Agüinha?

São perguntas que só poderão ser respondidas pelo próprio na próxima semana, data estipulada para a sua volta.

Para aqueles que estão com muitas saudades, deixo-os com uma foto do mesmo em um momento de lazer.

Volta Magrelo!



5 comentários:

Sérjão disse...

Essa é realmente uma foto marcante!
Volta, Magrelo!

Sidarta Martins disse...

Mas eu não estou esguio nesta foto. Deixa eu curtir minhas férias.

Anônimo disse...

Que férias oque, para com isso...eu to aqui trabalhando e quando vou clicar no Na Cal para ter um momento de lazer, uma relaxada...cadê? Sem conteúdo...volta logo são paulino!
Tá linda na foto...só perde pro Gaychardson do Village People.

Anônimo disse...

Apesar de vocês tb membros do Na Cal serem excelentes o Sidarta faz falta mesmo!Abração ah e bela foto em Sidarta!Rsrs

Arthur Virgílio disse...

Homem de peito esse Sidarta.