quinta-feira, julho 05, 2007

Poucas vezes falar de tênis antigos foi mais interessante que um jogo da Seleção

Outra vez a Seleção Brasileira jogou contra um adversário muito fraco – o Equador – pela Copa América & outra vez não empolgou nada. Foram poucos os bons momentos, quase todos protagonizados pelo questionado Vagner Love. O centroavante tentou o gol de várias maneiras e deu um belo passe de calcanhar pra colocar o Robinho (“o cara que resolve”, segundo o Galvão Bueno & o insuportável Globo Esporte que praticamente ignorou a rodada do Brasileirão pra bater nessa tecla durante todo o programa) na cara do gol. Vencemos por 1 x 0 com um gol de pênalti meio duvidoso... Acho melhor o time jogar com os três volantes que jogou hoje & com os laterais apoiando mais (pra isso preferia Daniel Alves & Kleber), mas certamente o Júlio Baptista não joga nesse time (ele não joga nem no Arsenal). Talvez o Anderson aberto pela esquerda – apostei com amigos que o Alex Ferguson transforma o guri peladeiro num tremendo ponta esquerda pra substituir o Giggs – fosse opção melhor. Mas do jeito que foi esteve mais interessante falar sobre os congas, bambas & newbalances de outras épocas que acompanhar a bola apanhando.
No Sub-20 outra vez sufoco. Enquanto Estados Unidos & Argentina ganhavam de seis, o Brasil se complicava contra a Coréia do Sul. Vencia a partida por 3 x 0 com um belo gol do Amaral (do Palmeiras – pelo menos no Sub a gente pode ver jogadores dos nossos times jogando com a amarelinha, não é?) e dois do Alexandre Pato – que andam dizendo tanto que vai pro Chelsea que até o nick de MSN dele já é Stamford Bridge. Mas o técnico dramaturgo mexeu mal, o adversário cresceu, começou a pressionar, fez um gol, o Willian infantilmente entregou um segundo (juro que não quero pegar no pé do moleque, mas ele insiste em fazer merda) e foram uns dez minutos de pura pressão coreana. Sorte do Brasil não ter tomado o gol de empate. Amanhã o adversário é os Estados Unidos que vem de uma grande & convincente vitória sobre a Polônia que venceu os brasileiros na estréia.
Por aqui o Corinthians perdeu outra & o Palmeiras embalou. Vencer clássico é o que importa. Mas, apesar da derrota lá no Recife, pude comemorar um belo gol de jogada coletiva do Timão. Fazia tempo que a equipe não acertava mais de três passes.

5 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Já colocaram o Pato em um monte de time. Diego, mesmo mal fisicamente, ainda tem vaga nessa seleção e Daniel Alves não poderá enfrentar o Chile pois está suspenso. Nosso "treinador" pode escalar Alex Sila como lateral. Cruzes...

Silas Gavetti disse...

Anderson realmente é uma grande aposta, talvez não pra ser um ponta esquerda como o Giggs, mas vai dos grandes jogadores no mundo se conseguir se firmar no Manchester. Espero muito desse garoto e não espero mais nada da turma do Galvão.

Danilo Damasceno disse...

Pensar que a seleção possa empolgar é ser otimista demais!Abraço

Anônimo disse...

Golaço mesmo foi do jogador do Sport contra o Curintia, saiu do meio de campo embalou um, dois, três e só não entrou com bola e tudo porque "teve piedade"...

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,