terça-feira, agosto 21, 2007

Dia chato

Terça-feira é o dia mais chato da semana.
As notícias do domingo já estão velhas; as jogadas e lances, repetidos à exaustão nas mesas redondas de segunda. E a quarta ainda não cria expectativa. O próximo final de semana é apenas um vislumbre.
Não por acaso, terça e sexta são dias de jogos da segundona. Sexta ainda tem a vantagem da discussão acerca dos jogos de quinta. Mas terça...
O problema é que nem todo mundo tem acesso aos jogos da segundona. Tirando os de sábado, o resto é tudo na tevê paga. Aí, a conversa não engrena por falta de assunto: só um da mesa viu o jogo? Ora, falemos de outra coisa!
Por isso, seria interessantíssimo que um grande do Rio (Vasco, Flamengo) ou de São Paulo (São Paulo e Corinthians) caísse. Se possível, um de cada.
Palmeiras, Fluminense e Botafogo já estiveram por lá e deram uma certa visibilidade ao torneio. Imagine se uma, ou duas, das quatro maiores torcidas tiver que ficar atenta às terças-feiras. Vai ter tevê aberta, cobertura no Jornal Nacional...
A semana estará completa!
Faça a sua torcida!

5 comentários:

Jefferson Nogueira disse...

Se ainda passasse uma serie B na tv aberta, onde publico em geral pudesse ter o que assistir, ja ajaudava...abraço

Marcelo Sant´Ana disse...

O problema seria se um do Rio fosse o Flamengo e um de Sao Paulo, o Corinthians.
Aí a Série A ia para a TV fechada.
hahahaha
Abraço
http://blogdomarcelosantana.blogspot.com

Sujeito Oculto disse...

Não acho nada interessante o Flamengo cair! Pode ser o Vasco?

Anônimo disse...

Torço por Flamengo e Curintia...assim teríamos 70 milhões de novos espectadores de olho na série B e outros 120 milhões de olho na série A...equilibraria mais a balança além de gerar mais receita...afinal na série B os clubes grandes tem tradição em lotar estádios...ao contrário da série A.
Meu voto é pra Fla e gambás, seria justo com cariocas e paulistas...ambos estariam bem representados por lá, apesar de achar que o Flamengo está bem mais próximo do buraco...(nada de novo inclusive, afinal já devem ser uns 4 anos consectivos nessa luta contra o rebaixamento...e água mole em pedra dura...)

Anônimo disse...

Imagine o clássico esvaziado de 2 semanas atrás entre Fla e Gambás no Morumbi...ambos em crise, lutando contra as pernas...
Agora imagine esse clássico na série B!! teríamos uma Maracanã lotado (outra invasão curintiana?) numa festa gloriosa...2 torcidas gigantes em busca da redenção!!