quinta-feira, agosto 09, 2007

Não é do nada que surgem tais falas

O assunto Juiz vs. Richarlyson está rendendo:

Juiz do caso Richarlyson deve ser afastado do cargo (Estadão - 3 de Agosto)

Os juízes de direito sofrem da solidão do poder. Não há muitos que se arriscam a tirar um sarro ou falar alguma verdade a um Meritíssimo.

Tenho a impressão que algo similar rola com alguns jogadores de bola. Imagine-se na posição de um craque de bola de origem humilde que é cercado de pessoas que lhe elogiam, recebe um tratamento de estrela por parte dos meios de comunicação e tem a admiração milhares de pessoas. Com quais parâmetros um cara destes separará o joio do trigo?

Acho que foi o caso do Zé Roberto, do Botafogo Carioca. Parece que o cara exagerou nas noitadas. Faltou aquele amigo de verdade que tenha coragem de lhe falar os fatos negativos também. É muito bom quando vem alguém lhe elogiar, mas não existe só alegria.

De volta ao primeiro assunto, este vídeo do diretor palmeirense começou a história:


Mas, ao assistir o jogo da vitória sãopaulina com amigos, levantaram uma hipótese interessante. Colocaram que o Fantástico é um programa de grande audiência que não trata de qualquer assunto. Assim, o jogador homossexual não seria uma escolha mais fácil ou alguém de menor expressão.

Deste modo, caso esta hipótese esteja certa, segue este outro vídeo como estímulo para que a celebridade futebolística saia do armário:

Internet está cheia de talentosos e o Na Cal apóia os artistas do mundo virtual.

Abraços,

3 comentários:

Marcelo Sant´Ana disse...

Sidarta, seu blog tá Na Cal.
Sobre os paulistas, acho que pelo menos um sobe e dois descem na Série B. Mas, e na "C"?
Ah, que este juiz tenha sentença condizente com suas opiniões.
Abraços.

Anônimo disse...

O Richarlyson jogou muita bola ontem!

Mais que qualquer jogador alviverde.

Anônimo disse...

Eita preconceito do caramba se eleé boiola ou não o problema é dele!Masque ele ta jogandomuito ele tá!Agora quem fala tem que provar e provar, se isso não acontecer tem que ser punido!Abraço