terça-feira, agosto 28, 2007

Não tinha visto os 5 a 0 em cima do Náutico

Domingão não fui ao Estádio, não assisti o jogo pela tevê e nem consegui ver os gols nos debates bola de final de noite.

Só agora de pouco que o You Tube me tira do limbo, da ignorância. Se quiser:

Não foi aquele espetáculo todo que um placar nesta magnitude poderia indicar. Mas tá ótimo para dar moral ao Dagoberto e ao Aloísio e sacramentar de vez a boa fase do goleiro e artilheiro Rogério Ceni.

O Náutico fez bonito contra o Santos e paga este mico. Vai ter que melhorar um tanto para ficar na 1a em 2008. Só o Sport do Nordeste é pouco.

Futebol bem jogado e sem estrela não dá certo. É como a virtú que os homens públicos têm de ter. Sem uma sorte divina, dos astros ou do ocaso, fica bem mais difícil. Será que o segredo do Tricolor seria que, por trás de toda pompa e circunstância de seus sócios de bens, há um Pai de Santo poderosíssimo?

Se será bi, ainda é cedo; mas haverá Libertadores ano que vem pelo jeito.

Abraços,

2 comentários:

Anônimo disse...

O São PAulo é equilibrado, mesmo quando não faz aquela partida empolgante, vence eo pior vem mantendo isso à algum tempo, nos pontos corridos o que importa é a eficiencia e isso o tricolor esta tendo de sobra!Abraço

Edson disse...

oi td bem vc deixou um comentario no meu blog brigado por visitar ele so hoje consegui axar como responder sobre o comentario nao e poque sou gremista mais o filme e muito bom mesmo sucesso com seu blog esta muito bom