terça-feira, agosto 07, 2007

Terça é dia de pelada

Mas na quarta e na quinta são os dias que o meu corpo fica travado em função da ação do ácido lático na minha musculatura avantajada.

Espero não humilhar o Rafa, o Feio, o Bigode, o Joaça, o Judeu et caterva como fiz da outra vez.

Um futebolzinho nas terças é o ideal para o Na Cal. Deu certinho num dia que não costuma ter muito o que falar sobre o futebol. Resta, agora, ver quantas terças aguentarei. Foi-se o tempo que eu era um desportista.

Na semana passada, joguei com a camiseta do Grêmio Catanduvense que ganhei do Fernando do blogue BDF Brasil.

Acho que hoje a noite utilizarei o manto sagrado do Agüinha, e muitos passes errado que iria dar não se assucederão.

Afinal, um dos encantos que vejo no futebol é o mistério que há neste esporte. Se eu acabar com o jogo, não há outra explicação que consiga imaginar.

Abraços,

3 comentários:

Sérjão disse...

Magro: acabar com o jogo eu acho que não. Mas seu futebol não é dos piores, não. Perto do futebol do Zé Sérgio (ancorado em quadra), vc é um craque!
Até de noite!

FERNANDO disse...

Caro parceiro esportista e Sidarta. Espero que tenha feito gols e que seu time tenha vencido quando do uso da camisa do Catanduvense. O ataque daqui tá uma lástima e estamos na
penúltima colocação do Grupo 2 da Copa FPF. Espero dias melhores. Um abraço!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,