terça-feira, outubro 09, 2007

Betão Eterno, sim!

Primeiramente, este é um post corinthiano: se vc não tem interesse no time (a favor ou contra), nem leia.
"Segundamente", alguns pontos precisam ficar mais claros:

. O Corinthians não vai (nem pode mais) ser campeão brasileiro. Acredito que o timeco da Vila Sônia será, mas não por mérito próprio; por demérito do Cruzeiro e Botafogo (fim de campeonato pífio) e Santos (começo de campeonato ridículo). Por isso, caros amigos tricolores, não fiquem se achando um super-time. Não são;

. A idéia de visitar meu amigo mais magro em sua cidade e ver o Rio Claro apanhar do Coringão em 2008, não será concretizada. Acho (veja bem: acho) que o Timão não cai pra Segundona. E não tô nem aí se a porra do Agüinha não subiu (reflexo do trauma de 2005, quando este timeco fez um gol - ilegal, diga-se de passagem - em cima do XV de Jaú, e postergou 1 ano de nossa subida à A-2);

. Os "bambi" não ajudaram a gente. Nós nos ajudamos. Vocês perderam, tem "Vampetafobia". 5 anos sem ganhar do bom baiano de Nazaré das Farinhas. É o tabu a ser batido;

. A faixa de campeão brasileiro de 2007 foi carimbada. Ganhando o Tricolinha ou os Lambaris;

. Ganhei 1 caixa de cerveja, apostando no Timão. Portanto, comentários do tipo "nem o mais fanático corinthiano apostaria no time" não me convence. O Feio ganhou outra.

. O Betão é ruim. Qualquer um que aguente correr 90 minutos joga o que ele joga. PORÉM, nunca cogitei pôr o cara na parede. Ele é, de longe, o mais corinthiano do elenco. Tem amor à camisa e honra-a, mesmo sendo perna de pau. O Corinthians é um celeiro de pernas-de-pau que acabaram caindo nas graças da torcida, sendo campeões, etc. O choro do capitão não foi pq ganhamos do SP; foi um desabafo pra parte da torcida que pega no pé de um cara que dá sangue pelo time deles. Quase um mártir. Não será eterno pelas jogadas que fez, ou gols que converteu. Será eterno pelo amor à camisa demonstrado numa época de "Gustavos Nery's", "Amoroso's", "Leandro's". Mais de 200 jogos como profissional e 13 anos num time só, não é pra qualquer um. É por isso que fico com esse vídeo do Betão Eterno: http://www.youtube.com/watch?v=E23jaXCX-l0

Abraço a todos!

4 comentários:

Anônimo disse...

ps. Por favor, não me venham falar da "Eternidade" do Rogério Ceni. Não façam a injustiça de compará-lo ao Beto. O guerreiro corinthiano nunca "inventou" uma proposta do Arsenal pra aumentar o seu salário...

Sidarta disse...

bla, bla, bla, bla,bla, bla, bla, bla,bla, bla, bla, bla,bla, bla, bla, bla,bla, bla, bla, bla,bla, bla, bla, bla,bla, bla, bla, bla,bla, bla, bla, bla,bla, bla, bla, bla,bla, bla, bla, bla,bla, bla, bla, bla,bla, bla, bla, bla,bla, bla, bla, bla,bla, bla, bla, bla,bla, bla, bla, bla,bla, bla, bla, bla,bla, bla, bla, bla,bla, bla, bla, bla,bla, bla, bla, bla,bla, bla, bla, bla,bla, bla, bla, bla,bla, bla, bla, bla,bla, bla, bla, bla,bla, bla, bla, bla,bla, bla, bla, bla,bla, bla, bla, bla,... e eu quero tomar uns goles destas caixas q vcs ganharam

Arthur Virgílio disse...

O Vampetafobia foi ótima. E quem diria que o criticado Betão salvaria o Corinthians. Agora, essa vitória não pode esconder as verdades, o elenco é limitado e o Timão corre sério risco, ainda, de cair para segundona.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,