quarta-feira, outubro 31, 2007

Enquanto isso... na sede da FIFA


Ontem, aconteceu o que todos já sabiam.

Dos comentários que li e ouvi por ai, outra vez, o que mais gostei foi o que o Juca Kfouri falou na Rádio CBN. Ele disse que a COPA de 2014 aqui é mais uma que as nossas elites fizeram sem levar em conta o povo. Não escutei nenhum rojãozinho.

A segunda COPA no Brasil não terá o impacto social de eventos históricos como a Independência, a Proclamação da República, o Estado Novo ou a própria Constituição Cidadã. Mas os interesses do povo brasileiro estarão atrás de vários outros.

Pera ai, o bem dos cidadãos já está atrás de outros menores, segundo informa-me o Noblat: Vem aí a CPI do Corinthians. O blogueiro-jornalista coloca que já tem pressão para que congressista retire a sua assinatura do pedido antes que a CPI seja instalada e não tenha mais volta. Parece que Governador que quer sediar alguma coisa em 2014 já tá tentando agradar aos que comandam nosso futebol.

Abraços,

3 comentários:

carlão disse...

Ricardo Teixeira é o cara mais poderoso do Brasil pelos próximos 7 anos.

Que medo!!!

San Tell d'Euskadi disse...

Sidarta, por favor, não havia concorrentes. Quem é que comemora "páreo corrido"?!

Além do mais, não se sabe quem serão as cidades-sede. Provalvelmente, haverá festa quando sair a lista das doze vencedoras. Por que um florianopolitano comemoraria a Copa se ele nem sabe se a cidade dele receberá algum jogo?!

Um abraço.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,