quarta-feira, outubro 31, 2007

Enquanto isso... na sede da FIFA


Ontem, aconteceu o que todos já sabiam.

Dos comentários que li e ouvi por ai, outra vez, o que mais gostei foi o que o Juca Kfouri falou na Rádio CBN. Ele disse que a COPA de 2014 aqui é mais uma que as nossas elites fizeram sem levar em conta o povo. Não escutei nenhum rojãozinho.

A segunda COPA no Brasil não terá o impacto social de eventos históricos como a Independência, a Proclamação da República, o Estado Novo ou a própria Constituição Cidadã. Mas os interesses do povo brasileiro estarão atrás de vários outros.

Pera ai, o bem dos cidadãos já está atrás de outros menores, segundo informa-me o Noblat: Vem aí a CPI do Corinthians. O blogueiro-jornalista coloca que já tem pressão para que congressista retire a sua assinatura do pedido antes que a CPI seja instalada e não tenha mais volta. Parece que Governador que quer sediar alguma coisa em 2014 já tá tentando agradar aos que comandam nosso futebol.

Abraços,

2 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo Teixeira é o cara mais poderoso do Brasil pelos próximos 7 anos.

Que medo!!!

San Tell d'Euskadi disse...

Sidarta, por favor, não havia concorrentes. Quem é que comemora "páreo corrido"?!

Além do mais, não se sabe quem serão as cidades-sede. Provalvelmente, haverá festa quando sair a lista das doze vencedoras. Por que um florianopolitano comemoraria a Copa se ele nem sabe se a cidade dele receberá algum jogo?!

Um abraço.